Os 10 filmes mais aguardados de 2021

Depois de um ano com cinemas fechados e lançamentos feitos praticamente de maneira exclusiva nos streamings, as telonas prometem ter bons momentos em 2021 – contando que uma vacina segura e eficaz contra o coronavírus esteja disponibilizada o mais breve possível, né?

Leia também:

Com esse tão aguardado fim ou controle maior da pandemia, os próximos 12 meses prometem ser bem promissores para o cinema e, para você começar a contagem regressiva desde já, selecionamos os 10 filmes para ficarmos de olho em 2021. Se liga:

1- Cinderela

A nova versão do clássico desta vez contará com Camila Cabello no papel principal (😍) e Indina Menzel no papel da madrasta. O ator Billy Porter promete levar muita representatividade para a telona ao viver um padrinho sem gênero. Ou seja, podemos esperar por uma boa obra-prima nos cinemas. Estreia no dia 5 de fevereiro.

2- Raya e o último dragão

Na nova animação da Disney, Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo. Estreia no dia 5 de março.

3- Um Lugar Silencioso – Parte 2

Depois do suspense incrível estrelado por Emily Blunt, esta segunda parte mostrará a família Abbott precisando enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia. O filme estava previsto para estrear em março de 2020, porém a pandemia acabou adiando a sua chegada aos cinemas. Estreia dia 23 de abril.

4- Viúva Negra

Outro longa adiado por conta da pandemia – estava previsto para estrear em maio de 2020. Vamos a trama: após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York. Estreia dia 7 de maio.

5- Cruella

A vilã do clássico 101 Dálmatas ganhará uma versão moderna, desta vez interpretada por Emma Stone. Acrescente os cachorros mais fofos do cinema e Emma Thompson no elenco e teremos um dos longas mais aguardados do ano. Estreia em 28 de maio.

6- Uncharted

Em Uncharted, o caçador de tesouros Nathan Drake (Tom Holland), descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Lá, acabam sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também busca o tesouro perdido. O filme é uma adaptação live-action dos jogos da Naughty Dog. Estreia dia 16 de julho.

7- A Lenda de Candyman

Inicialmente previsto para estrear em 2020, essa regravação foi adiada para esse ano. Na história, a lenda de um espírito assassino conhecido como Candyman (Yahya Abdul-Mateen II) assolou a população anos atrás. Agora, o local foi renovado e é lar de cidadãos de alta classe. Quando o espírito retorna, os novos habitantes também serão obrigados a enfrentar a sua ira. Estreia dia 27 de agosto.

8- Duna

Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul (Timothée Chalamet) é um jovem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar. Estreia dia 1º de outubro.

9- O Esquadrão Suicida

A sequência de Esquadrão Suicida, da DC Comics, acompanha um novo time de vilões reunido por uma entidade governamental comandada por Amanda Waller (Viola Davis), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. O filme de ação e fantasia é baseado nos quadrinhos criados por John Ostrander para DC.

10. Gucci

Dirigido por Ridley Scott, o filme mergulhará na vida de uma das famílias mais importantes da moda mundial em todos os tempos. Lady Gaga  interpretará Patrizia Reggiani, a ex-esposa do herdeiro Maurizio Gucci, que mandou assassiná-lo em 27 de março de 1995. Adam Driver, Al Pacino, Robert De Niro e Jared Leto completam o elenco. Estreia dia 24 de novembro.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close