Orlando Bloom faz tatuagem em homenagem ao seu cachorrinho morto

Há uma história realmente comovente por trás da mais nova tatuagem de Orlando Bloom. O ator revelou que seu cachorro, Mighty, morreu após ter desaparecido por uma semana. Para homenagear o doguinho, Bloom resolveu tatuar o seu nome.

Na semana passada, Orlando compartilhou com seus seguidores que Mighty havia desaparecido e pediu a seus seguidores que “enviassem uma oração para o meu menino forte e poderoso para encontrar o caminho de volta para sua família”.  Após uma semana de busca, eles só conseguiram encontrar a coleira do cachorrinho.

O ator explicou em seu post o quão longe ele levou sua busca por Mighty quando ele desapareceu, procurando por “todos os quintais e leitos de riachos” em sua comunidade e até contratando “cães farejadores” para ajudar a encontrá-lo, embora o cachorro nunca aparecesse. “Ele era mais do que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Sinto muito. Eu te amo. Obrigado”, escreveu ele na rede social. Katy Perry, noiva de Bloom, republicou o vídeo em sua própria página, escrevendo: “Sentiremos muita falta do nosso amiguinho, irmão de Nugget. Para sempre, um buraco em forma de pata em nossos corações”.

Bloom terminou seu post no Instagram agradecendo a todos que o ajudaram durante sua procura, incluindo aqueles em seu bairro que permitiram que ele procurasse pelo pet em seus quintais. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close