O relacionamento de Lara Jean e Peter sobreviverá a distância? Lana Condor e Noah Centineo opinam

Se você já terminou de assistir Para todos os garotos que já amei: agora e para sempre pode continuar lendo essa matéria tranquilamente. Agora, se você ainda não viu o novo filme da Netflix, cuidado com os spoilers abaixo.

Leia também:

A conclusão do terceiro e último filme da franquia baseada nos livros populares de Jenny Han deixa os fãs se perguntando se Lara Jean e Peter vão conseguir manter um relacionamento a distância, agora que Peter está estudando na Stamford University da Califórnia e Lara Jean na costa oposta em Nova York.

Em entrevista à revista Elle, os atores Lana Condor e Noah Centineo, que interpretam os personagens, deram suas opiniões e eu realmente preciso alertá-los de que talvez você não goste de suas respostas.

Lana não está muito otimista e disse que Lara Jean e Peter definitivamente querem tentar manter seu amor vivo, mas o destino pode ter outros planos. “Acho que a intenção deles é tentar, mas também sei que a vida atrapalha e acredito que eles precisam crescer separadamente”, explicou ela. “Eles estão no auge da sua vida em que você está se desenvolvendo.” 

“Para mim, eu acredito que se você ama alguém, e eles te amam, e é puro e verdadeiro, eu acredito que pode funcionar. Acredito 100% nisso. Mas acho que estou em um estágio diferente da minha vida. Acho que a faculdade e ser um calouro na faculdade é muito diferente”, continuou Lana.

Quanto a Noah, a resposta do futuro do relacionamento só viria com o futuro. “Acho que eles deixaram o final aberto à ambiguidade, e acho que [eles fizeram isso] por um bom motivo”, disse o ator. “Espero que consigam, mas teremos que descobrir quando fizermos o quarto.” Aliás, será que vem aí um quarto filme?

E aí, o que vocês acham? Esse relacionamento sobrevive a distância?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close