O que é o Met Gala e quem se destacou na edição deste ano?

O Met Gala é um evento de moda que acontece em Nova Iorque todos os anos e tem objetivo de arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Art. Atores, cantores, designers de moda, empresários e outras celebridades são convidados para a ocasião. É a oportunidade perfeita para os participantes se arriscarem no tapete vermelho e apostarem em looks mais ousados. Este ano não foi diferente! 

O tema do Met Gala 2021 foi “Na América: Um Léxico da Moda” e os convidados arrasaram em figurinos que representassem as mudanças da moda norte-americana. O Domínio Pop separou os looks que mais se destacaram, desde os mais clássicos até os mais excêntricos!  

Leia mais:

É Met Gala ou Oscar? 

Apesar do Met Gala ser conhecido como o evento de looks diferenciados, algumas celebridades preferem manter uma vibe mais clássica, como estamos acostumados a ver na premiação do Oscar. Afinal, não tem como errar com o tradicional vestido longo! 

Na edição deste ano, personalidades bem importantes optaram pela moda chique, inclusive uma celebridade brasileira! Já sabe quem representou o Brasil no Met Gala 2021? Vem conferir com a gente! 

Após ousar na noite deste domingo, no palco do VMA, com um blazer por cima de um moletom, Justin Bieber optou por um look mais clássico no Met Gala. O lindo arrasou no tapete vermelho de smoking preto, ao lado de Hailey Bieber, que também estava um arraso com um vestido longo preto, tomara que caia e um decote de tirar o fôlego. Somos apaixonados por esse casal, né? 

Kendall Jenner já brilha naturalmente, com esse vestido de pedrarias então… Ela estava um show! A gata exibiu seu corpo de modelo em um longo transparente com pedras prateadas desde o busto até a causa do vestido. 

Finalmente, é hora de revelar a celebridade brasileira que brilhou no Met Gala com um vestido longo preto de corte lateral na perna. É ela mesma: Anitta! Nossa queridinha zerou a vida com essa conquista maravilhosa e estava acompanhada do empresário Alexandre Birman. 

Tapete vermelho também é manifestação!

Moda também é uma forma de se manifestar e protestar. Um dos motivos do tema do Met Gala 2021 ser sobre a história da moda norte-americana foi para que os convidados pudessem incorporar as transformações sociais e políticas que ocorreram ao longo dos anos. Dito e feito! Vem dar uma olhada nestes looks com mensagens super importantes. 

Além de linda, ainda é militante! (AMAMOOOS) Cara Delevingne chamou atenção, ontem, com um look inteiro branco e uma frase em vermelho: “Peg The Patriarchy”. A expressão pode ser traduzida como “derrube o patriarcado”. A modelo falou, durante o evento, sobre a mensagem que queria passar. “É sobre empoderamento feminino e igualdade de gênero”, ela disse. 

As políticas democratas Alexandria Ocasio-Cortez e Carolyn Maloney também aproveitaram o Met Gala para reivindicar pautas políticas e sociais. Alexandria se destacou com um vestido branco e uma mensagem escrita em vermelho que dizia “Tax the Rich” (tradução: imposto para os ricos). Já a deputada Carolyn seguiu na linha feminista de Cara Delevingne e exibiu um look que carregava faixas com a frase “Equal rights for women” (tradução: direitos iguais para as mulheres). 

É a hora ideal par arriscar!

Todo ano somos surpreendidos com looks super excêntricos e este ano não foi diferente! Apesar de muitas celebridades optarem por vestimentas fora do comum, o Domínio Pop escolheu as 3 que mais chocaram o público.

Acho que todos concordamos que a Kim Kardashian marcou a história do Met Gala com esse look! Ela apareceu vestida de preto dos pés à cabeça… LITERALMENTE! Conta para a gente: qual mensagem você acha que a diva estava querendo transmitir? 

Hunter Schafer também chamou a atenção com uma vibe meio alienígena. A atriz, que dá vida a personagem Jules de Euphoria, desfilou no tapete vermelho com um look prata e um acessório em formato de aranha na testa. Para completar o estilo macabro, ela estava usando lentes de contato que deixaram seus olhos totalmente brancos. Bizarro, fala sério! 

Se existe alguém que todos nós aguardamos ansiosos para ver no Met Gala é a Rihanna. A cantora já possui um histórico de se arriscar em seus looks no evento e este ano sua ousadia foi acompanhada pelo boy, o rapper Asap Rocky. Enquanto ela exibiu um vestido preto SUPER bufante, ele optou por cobrir seu smoking com um cobertor colorido. Doidos? Talvez um pouco. Mas a gente AMA esse casal! 

Bom, esses foram alguns dos nossos looks favoritos do Met Gala 2021. Qual seu estilo favorito? Clássico, militante ou ousado? 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close