O Mike, de “Stranger Things”, quer a sua ajuda para fazer um videoclipe!

O ator Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Thingsquer realizar o seu sonho de dirigir o clipe de uma música. Junto com o influencer Josh Ovalle, ele espera arrecadar entre 5 e 6 mil dólares para entrar de cabeça no mundo da produção de vídeos. Mas como eles vão arrecadar essa grana?

Netflix divulga fotos da segunda temporada de “Stranger Things”

Socorro! Aqui está o trailer da segunda temporada de “Stranger Things”

Os dois aspirantes a produtores de música fizeram o que qualquer adolescente faria: criaram uma página no Indiegogo para ajudar a arrecadar fundos para o projeto. “Eu tenho tido essa vontade de dirigir faz tempo e eu acabei conhecendo esse novo amigo chamado Josh Orvalle e nós finalmente decidimos fazer um vídeo musical”, explicou.

O vídeo será para uma música da banda Playdate, e Finn já tem um conceito todo martelado.De acordo com sua página de arrecadação de fundos, o curta-metragem, que será ambientado nos subúrbios modernos, estrelará Finn como Spike, de 14 anos, que resgatará Emily de uma família abusiva. A coisa toda terminará em um impasse de estilo ocidental entre Finn e o pai horrível de Emily. Que legal, né?

As estrelas já arrecadaram cerca de US$ 4500, então parece que a iniciativa deu certo, né? Já não vemos a hora de ver esse clipe prontinho!

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close