O fim de Alex, de “13 Reasons Why”, pode não ter sido da maneira que você imagina

Atenção para alerta máximo de spoilers nesse post! Se você ainda não terminou de assistir 13 Reasons Whyé melhor parar de ler, combinado? Bom, dito isso, a gente tem algumas teorias que têm rolado na internet sobre o fim de um dos personagens mais emblemáticos da série: Alex.

Afinal, vai rolar uma segunda temporada de “13 Reasons Why”?

Nos fóruns de discussão de fãs, tem gente duvidando da maneira como o boy morreu. Na verdade, Alex não se matou e sim foi morto por Tyler. Oi? A gente explica!

Você se lembra quando o Tyler comprou uma arma de um traficante? Então, não foi mostrado exatamente como ele a usou. Além disso, uma cena que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha é aquela em que Tyler está revelando as fotos dos alunos da escola. Os cliques ficam todos lá pendurados, mas ele faz questão de retirar do varal a fotografia de Alex.

Gente, será que Tyler foi o assassino de Alex, então? Ainda tem gente dizendo que, na verdade, quem morreu não foi o Alex e sim Justin – o vilãozinho teria dado mais motivos a Tyler do que Alex.

Bom, é aguardar pra ver se teremos uma segunda temporada da série, onde essas e outras perguntas poderão ser respondidas.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close