Novo livro da saga “Jogos Vorazes” é lançado no Brasil

Chegou o dia que muitos fãs de Jogos Vorazes ansiavam: já está sendo vendido no Brasil o novo livro da saga, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Isso quer dizer que você pode se jogar novamente no mundo incrível criado pela escritora Suzanne Collins.

Leia também:

A trama serve como um prelúdio da saga e tem o presidente Snow como protagonista. Na história, ele é retratado como um adolescente ressentido, pronto para reivindicar o que ele acredita ter direito. Segundo a sinopse oficial o “jovem Coriolanus como belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12”.

Sobre o livro, Suzanne Collins revelou que gostou de ter voltado no tempo para explicar melhor como funcionam os Jogos Vorazes. “Pensei muito no período após a Guerra Civil nos Estados Unidos e também na era pós-Segunda Guerra Mundial na Europa”, disse ela em entrevista ao editor David Levithan. “Pessoas tentando se reconstruir, vivendo suas rotinas em meio aos escombros. Os desafios da escassez de alimentos, infraestrutura danificada, sem saber como proceder em tempos de paz. O alívio do término da guerra juntamente com a amargura em relação ao inimigo. A necessidade de colocar a culpa.”

Compre aqui o livro publicado pela editora Rocco no Brasil.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close