Novo álbum e carreira internacional: os planos de Anitta para 2021

Nesta terça, dia 30 de março, a poderosa Anitta completa 28 anos de vida. A cantora faz aniversário em uma época de muita ansiedade por parte dos fãs: ela deve lançar em breve mais um single do seu próximo álbum internacional, Girl from Rio, e ainda reserva algumas surpresas bapho para os próximos meses de 2021. Para celebrar o niver da diva e te deixar ainda mais ansiosx, compilamos tudo o que sabemos sobre os próximos passos de sua carreira.

Leia também:

Novo single em abril

O novo single do novo álbum terá o nome do disco. Girl from Rio teve seu clipe gravado recentemente no Piscinão de Ramos, tradicional ponto turístico carioca localizado na zona norte da cidade. Como podemos ver em alguns cliques que vazaram sobre o vídeo, Anitta seguirá uma estética anos 90/2000 e mostrará um pouco de sua adolescência no piscinão. Bapho!

Segundo o jornal britânico The Guardian, o single é “um brilhante R&B em inglês que tem samples da clássica faixa bossa nova The Girl from Ipanema (Garota de Ipanema). É uma adição mais suave e elegante ao catálogo energético de Anitta.”

A música será lançada no dia 30 de abril.

Temporada nos EUA

Para aquecer os tambores para o lançamento do álbum internacional, Anitta deve passar uma temporada morando nos Estados Unidos. Depois de fazer uma quarentena na República Dominicana, a cantora está em Miami, onde deve gravar campanhas publicitárias para a gringa, além de finalizar as novas músicas.

Em abril, Anitta se apresentará na premiação Latin Music Awards, ao lado de Ricky Martin, Maluma, entre outros astros latinos. Já estamos esperando por pelo menos um teaser de Girl from Rio.

Além disso, a temporada nos EUA está sendo útil para Anitta trabalhar mais próxima de Ryan Tedder, responsável por hits de Beyoncé e vocalista da banda One Republic. Ele está produzindo o novo álbum internacional da carioca.

Recentemente, o produtor declarou que Anitta é a “maior artista da América do Sul”. “Ela é brasileira. Ela é uma loucura. Ela popularizou o estilo de música do baile funk, algo que ela domina”, disse ele à Variety.

E o Brasil?

A carreira internacional vai muito bem, obrigada, mas e o Brasil? Anitta tem alguns planos para os fãs daqui? Óbvio!

Em recente entrevista, ela revelou que várias parcerias com artistas nacionais estão no forno e prestes a serem lançadas – tudo para não deixar os fãs brasileiros órfãos.

Vale lembrar que nos últimos meses ela fez parte da música Modo Turbo, parceria com Luísa Sonza e Pabllo Vittar, e Tô Preocupada, com Mc Rebecca.

ASSINE NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close