Novo álbum de Pabllo Vittar será o mais brasileiro de sua carreira, afirma produtor

Já temos mais um motivo para querer o novo álbum da Pabllo Vittar logo. Em entrevista ao G1, Rodrigo Gorky, produtor da cantora, afirmou que este será o disco mais brasileiro da carreira da artista.

Leia também:

“O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero ‘gringuice’, é zero gringo”, afirmou ele. “Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro.”

No primeiro single do álbum, Ama Sofre Chora, já tivemos alguns indícios que a brasilidade estaria bem presente nesse novo projeto. A canção é um arrocha romântico e, segundo o produtor, mais uma música de trabalho está para ser lançada.

“Posso dizer que o disco está perto de sair e que a gente se divertiu muito fazendo, foi um disco muito gostoso de produzir. Posso dizer que o próximo single também é muito legal, o clipe já foi gravado e que a gente já está fazendo o próximo. É tudo que eu posso falar por enquanto”, revelou.

No último domingo, 6, Vittar confirmou durante uma live na Parada LGBTQ de São Paulo, que o disco será lançado entre junho e julho desse ano. Já estamos MUITO ansiosxs, hein!?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close