No “Mais Você”, João Luiz relembra passagem de Lucas pelo “BBB21”: “Sexualidade não se questiona”

João Luiz é necessário! ♥ Depois de uma passagem pelo BBB21 recheada de declarações importantes sobre racismo e homofobia, o ex-brother deu uma entrevista à Ana Maria Braga nesta sexta, 23, e comentou sobre a passagem de Lucas Penteado no reality.

Leia também:

O professor começou dizendo que o beijo de Penteado em Gilberto não deveria ter sido questionado. “Sexualidade não é uma coisa que a gente questiona. Pra que vai questionar a veracidade de um beijo? Isso é muito sério e muito delicado”, declarou ele.

João também disse que poderia ter se envolvido mais nas polêmicas da casa e se posicionado melhor, porém preferiu ficar mais como espectador. “Eu realmente consigo enxergar que poderia ter me posicionado de outra forma, mas eu consegui levar as relações como eu levo na vida. Não tenho nenhum grande arrependimento, eu levei de uma forma muito natural.”

No quadro em que o convidado precisa “lavar roupa suja”, João entregou a rótulo de “influenciável” para Fiuk, de “boas jogadoras” para Camilla de Lucas e Viih Tube, “fofoqueiro” para Gil e “falso” para Arthur.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close