Nicki Minaj diz que morte de seu pai “foi a perda mais devastadora” da sua vida

Nicki Minaj perdeu o seu pai, Robert Maraj, após um trágico acidente em fevereiro de 2021. Agora, a rapper resolveu falar sobre a perda pela primeira vez.

Em uma carta aberta para seus fãs em seu site oficial, ela falou brevemente sobre o acontecido. “Embora eu realmente não consiga falar sobre o falecimento de meu pai ainda, posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida”, escreveu ela. “Eu me vejo querendo ligar para ele o tempo todo. Mais agora que ele se foi. A vida é engraçada assim. Que sua alma descanse no paraíso. Ele foi muito amado e fará muita falta.”

O pai de Nicki foi vítima de um atropelamento em Long Island. Segundo a revista People, a mãe de Nicki entrou com um processo de U$$ 150 milhões contra o motorista do carro.

Na carta, Nicki também falou sobre seu filho, que nasceu em setembro do ano passado. “Eu também fui completamente dominada pela alegria e satisfação no mundo do Papa Bear. Cada dia ele cria uma nova e fascinante memória mágica que eu escondo bem longe em um pequeno compartimento fofo do meu coração, jurando nunca esquecer nada disso”, escreveu ela. “Ele é tão inteligente, engraçado, doce, competitivo… É meio louco como eles têm uma personalidade plena tão cedo.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close