Naya Rivera, de “Glee”, desaparece após passeio de barco

A atriz Naya Rivera, a Santana de Glee, está desaparecida depois que seu filho de quatro anos, Josey, foi encontrado sozinho em um barco na Califórnia.

Segundo as autoridades internacionais, Rivera alugou um barco na tarde de quarta, 8, com seu filho. Três horas depois, um transeunte em outro barco chamou a polícia depois de ver o garoto sozinho no barco. Segundo relatos, ele estava dormindo e passa bem.

No local, a polícia encontrou o carro de Rivera estacionado próximo à praia e seu colete salva-vidas a bordo do barco.

De acordo com o site TMZ, Josey disse aos investigadores que sua mãe pulou na água e não voltou. As circunstâncias ainda não estão claras, e a polícia da Califórnia enfatizou que interrogar uma criança é “desafiador”.

As autoridades acreditam que Naya se afogou. “O [filho] disse que estava nadando com a mãe e que ela voltou para o barco e a mãe, não. Sabemos que o filho estava com um colete salva-vidas, foi encontrado outro colete salva-vidas para adultos no barco. É um pouco desafiador entrevistar uma criança de três anos”, declarou o capitão Eric Buschow, porta-voz do xerife do condado de Ventura.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close