Na reta final do “BBB21”, Camilla de Lucas desabafa com Fiuk: “Você me deixou muito triste”

Nos últimos dias de BBB21, os finalistas Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette aproveitaram para relembrar alguns dos momentos passados dessa temporada do reality – sejam eles bons ou ruins.

Mais BBB:

Em conversa com Fiuk, Cami revelou que o brother a deixou muito chateada algumas vezes. “Você me deixou ‘bolada’ um dia. Um dia você me deixou muito triste com você. Que foi o dia em que a gente estava lá no Quarto Colorido brincando de nome e você falou o nome do seu avô”, relembrou a influenciadora.

Segundo Fiuk, na ocasião, ele achou que Camilla tinha zoado o nome de seu avô. “Não estava zoando, não. Você entendeu errado. Eu fiquei ‘bolada’ contigo, porque você ficou ‘bolado’ comigo”, aponta ela.

Juliette relembra tretas

No início da temporada, Juliette foi alvo de muitas críticas por praticamente todos os brothers e sisters da casa – inclusive por sua única aliada na época, Viih Tube. Em conversa com Camilla e Fiuk, a paraibana contou como se sentia naqueles primeiros dias.

“Cheguei aqui fui julgada como mentirosa, como fakecomo tudo. Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada com as pessoas me respeitarem. As pessoas não estão me enxergando. Como é que tão dizendo isso de mim? Eu ficava doente”, desabafou a advogada.

“Eu vou sair daqui muito mais humilde. Porque eu vou aprender que nem todo mundo vai respeitar você, querer ouvir você ou acreditar em você. E tudo bem”, acrescentou ela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close