“Mulher-Maravilha 1984” vai ser lançado na HBO Max em dezembro

É oficial: após vários adiamentos, o filme Mulher-Maravilha 1984 vai estrear no streaming HBO Max junto com a estreia nos cinemas americanos, no dia 25 de dezembro. De acordo com a Variety, a estratégia da Warner é driblar a grande quantidade de cinemas fechados nos EUA.

Leia também:

Por conta da pandemia do coronavírus, a estreia do filme foi adiada diversas vezes nos cinemas. De início, ele ia estrear em junho, depois passou para outubro e agora, finalmente, dezembro.

Em seu Twitter, Gal Gadot, protagonista do longa, se pronunciou sobre a decisão. “Chegou a hora. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs. Por isso, esperamos que o nosso filme traga um pouco de alegria e momentos de escape para todos vocês neste período de festas”, disse ela.

“Assista nos cinemas, onde é seguro (e confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim) e disponível na segurança da sua casa na HBO Max, onde não for seguro sair. Boas festas para todos vocês! Espero que gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo.”

Ainda não se sabe se o filme também vai estrear na HBO Max aqui no Brasil.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close