Modelo trans brasileiro é a nova cara da Calvin Klein

Sam Porto, modelo trans brasileiro, foi escolhido para representar as famosas roupas íntimas da Calvin Klein. “Ser um homem trans, na Calvin Klein, é mais um sonho que realizo!”, disse Sam. “É indescritível o tamanho do orgulho que estou sentindo.”

Leia mais:

A vaga de modelo de roupas íntimas da marca já foi ocupada por astros como Justin Bieber, Kendall Jenner e Shawn Mendes. Entretanto, recentemente, a Calvin Klein vem trazendo mais diversidade em suas campanhas e abrindo espaço para histórias importantes, como a de Sam.

Mas essa não é a primeira conquista do modelo brasileiro. Sam, nascido em Brasília, foi o primeiro homem trans a desfilar na São Paulo Fashion Week, em 2019. 

Sam estampa a nova coleção da marca, “Proud in my Calvins” (“orgulhoso nas minhas calvins”). Ele carrega a mensagem de orgulho e empoderamento ao aparecer nas fotos da campanha com as marcas da cirurgia de mastectomia. “A primeira vez que minhas mãos tocaram meu peito, eu pude sentir meu coração batendo mais perto”, disse Sam. “Foi uma emoção indescritível”. 

Após essa conquista, o modelo já pensa nos próximos planos: “Quero conciliar a moda com outra carreira que sonho, que é como ator”. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close