Millie Bobby Brown foi reprovada em teste para “Game of Thrones” – e isso quase a faz parar de atuar

Millie Bobby Brown quase fez parte do elenco de Game of Thrones. Porém, a experiência de não ter sido aprovada quase a fez abandonar o sonho de ser atriz.

via GIPHY

Em entrevista a Jimmy Fallon no The Tonight Show, Millie disse que antes de conseguir o papel em Stranger Things, ela estava “desanimada com a rejeição” da indústria. Na época, ela teria cerca de 10 anos.

Leia também:

“Você consegue muito mais nãos – muitos nãos – antes de receber um sim. Eu estava fazendo testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade ”, disse ela. 

Antes de Stranger Things, Millie fez participações em séries como Modern FamilyNCIS e Grey’s Anatomy.

“Eu, então, fiz o teste para Game of Thrones e recebi um ‘não’ para isso. Foi quando eu pensei, ‘Oh, isso é realmente difícil’, porque eu acho que eu realmente queria esse papel”, acrescentou ela. O papel em questão era o da personagem Lyanna Mormont, que foi interpretada por Bella Ramsey.

Atualmente, Millie está brilhando nas telinhas e telonas. Além de ser a estrela de Stranger Things, a atriz é a protagonista de Enola Holmes, novo sucesso da Netflix, e ganhou um papel de destaque em Godzilla 2 – Rei dos Monstros.

via GIPHY

Arrasa, Millie!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close