Miley Cyrus revela ter sofrido de crise de identidade na época de “Hannah Montana”

Miley Cyrus alcançou a fama depois que protagonizou o megahit de sucesso Hannah Montana, da Disney. Por mais que a história da série fosse fictícia, a artista contou recentemente que a personagem afetou a sua vida pessoal mais do que ela gostaria.

Em entrevista ao podcast Rock This With Allison Hagendorf, Miley disse que, na época, ela começou a agir como Hannah Montana em sua vida real também. “Falo sobre uma crise de identidade. Eu era um personagem quase tão frequentemente quanto eu mesma.”, relembrou ela. “O conceito da série é que quando você é esse personagem, quando você tem um alter ego, você é valioso. Você tem milhões de fãs, você é a maior estrela do mundo. Então o conceito era que quando parecia comigo mesma. Quando eu não estava mais usando a peruca, ninguém se importava comigo. Eu não era mais uma estrela.” 

via GIPHY

Segundo a ex-estrela da Disney, o conceito da série foi “perfurado em sua cabeça” na vida real. “Tipo, sem ser Hannah Montana, ninguém se preocupa com você”, lamentou.

A cantora disse que esse processo a levou a criar o que ela chama de uma “versão caracterizada” de si mesma para apresentar ao mundo, começando com sua exagerada era Bangerz. “Eu nunca criei um personagem que não fosse eu, mas estava ciente de como as pessoas me viam e eu meio que joguei com isso um pouco”, disse ela.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Miley fala sobre como Hannah se misturou com a sua vida real. Em 2020 ela disse à Rolling Stone que não existia limites entre a série e sua vida real. “Eu tive que evoluir porque Hannah era maior do que a vida, maior do que eu. Senti que nunca alcançaria o sucesso de Hannah Montana”, desabafou.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close