“Milagre na Cela 7”: conheça o ator Aras Bulut Iynemli, astro do emocionante filme

Um dos filmes que está se tornando um verdadeiro sucesso nessa quarentena é Milagre na Cela 7, um dos mais assistidos da Netflix no momento. Na produção turca, o ator Aras Bulut Iynemli interpreta Memo, um homem com deficiência intelectual que é preso após ser acusado injustamente de um assassinato. Com isso, ele é separado de sua filha, a pequena Ova.

Leia também:

O ator protagonista é um sucesso!

Um dos grandes feitos do filme é a brilhante atuação de Aras Bulut. Apesar de não ser muito conhecido, ele está sendo elogiadíssimo pela crítica. Além disso, ele é super premiado em seu país por conta de sua atuação na série The Pit. Por Milagre na Cela 7, Aras também foi reconhecido: o boy recebeu o troféu de melhor ator do Turkey Youth Awards. Que sucesso!

Seu talento vem, certamente, de família. Seu irmão, Orçun Iynemli, também é ator, e sua irmã, Yesim Iynemli, é cantora e apresentadora. E não para por aí: Miray Daner e Cengiz Daner, respectivamente primo e tio de Aras, também são atores.

O talento da atriz mirim

Além do ator, o filme ainda conta com outro talento que PRECISA ser reconhecido pelo mundo do cinema: Nisa Sofiya Aksongur, a atriz turca de apenas 9 anos de idade que interpreta a filha do protagonista em Milagre na Cela 7.

A pequena está escalada para viver Ece Sahin na novela turca Yeni Hayat, com estreia agendada para o dia 26 de abril. No currículo, ela conta com outros filmes como Locman, e as séries A pequenez de Kuzgun e Mãe que Chora.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close