Meryl Streep se convidou para a segunda temporada de “Big Little Lies”

Foto: Shutterstock

A segunda temporada de Big Little Lies já conta com uma grande expectativa dos fãs – principalmente daqueles que assistiram a primeira temporada inteira em apenas um dia, também conhecida como euzinha. Infelizmente, não se sabe muito sobre os próximos episódios que estreiam na HBO em algum momento de 2019, mas os fãs já podem dizer que será maravilhosa por duas razões. Primeiro, é Big Little Lies, então não tem jeito de ser ruim. Segundo, Meryl Streep estará na segunda temporada, então…

Leia também:

Em entrevista à Variety, Nicole Kidman, outra protagonista da trama, revelou que Streep enviou um e-mail para ela e Reese Witherspoon na noite do Globo de Ouro de 2018 “se convidando” para a série. Depois que Big Little Lies ganhou o prêmio de Melhor Série de Televisão, Meryl disse em seu e-mail: “Suponho que agora eu tenho que me juntar a você”. “Nós ficamos tipo ‘O quê?'”, disse Nicole. “Nós duas ficamos chocadas.” 

Ainda segundo a atriz, Streep assinou com a segunda temporada sem nem mesmo ler o roteiro. “Isso é o quanto ela queria nos apoiar”, apontou Nicole.

Com a primeira temporada de Big Little Lies terminando com um empolgante show de solidariedade feminina, parece que a segunda temporada vai continuar com essa mesma energia – pelo menos nos bastidores. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close