Meghan Markle revela que realeza britânica se preocupou com o tom de pele de seu filho com Harry

Meghan Markle e o Príncipe Harry deram uma entrevista reveladora e polêmica a apresentadora Oprah Winfrey. Exibida neste domingo, 7, o encontro rendeu algumas revelações sobre os reais motivos que levaram o casal a se desligar de vez da realeza britânica.

Leia também:

Um dos pontos da entrevista que mais chamaram a atenção foi quando Meghan revelou que a realeza britânica estava preocupada com o tom de pele que Archie, primeiro filho da Duquesa com o Príncipe, teria. “Naqueles meses em que eu estava grávida, haviam preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando nascer”, disse Meghan, que deixou Oprah visivelmente chocada. Quando questionada sobre quem estava tendo essas conversas, ela se recusou a revelar. “Acho que isso seria muito prejudicial para eles”, completou.

Markle também disse que a realeza não queria fazer de Archie um Príncipe. “Ele não ia receber segurança. Isso continuou durante os últimos meses de nossa gravidez. Peraí, ele precisa estar seguro.” Sobre se Archie ser chamado de príncipe era importante para ela, Markle disse: “Se isso significava que ele estaria seguro, então é claro. Toda a grandeza em torno dessas coisas é um apego que pessoalmente não tenho.”

Meghan considerou suicídio

A Duquesa também revelou que a pressão da mídia que estava sofrendo fez com que ela considerasse tirar a sua própria vida. “Fiquei realmente com vergonha de dizer isso na época e de ter que admitir para Harry, especialmente porque sei quantas perdas ele sofreu. Eu simplesmente não queria mais estar viva, e esse era um pensamento constante muito claro, real e assustador”, revelou.

Ela continuou dizendo que chegou a pedir ajuda para um membro do palácio real, mas foi informada que ela não poderia porque seria uma imagem ruim para a instituição. “Compartilho isso porque há tantas pessoas que têm medo de falar que precisam de ajuda”, disse ela.

Uma das melhores amigas de Diana acabou sendo uma fonte de conforto, já que era uma das poucas pessoas que realmente sabiam o que Meghan estava passando. 

O sexo do segundo filho

Na entrevista, o casal aproveitou para revelar o sexo do segundo bebê: uma menina. “Apenas grato por ter um menino e depois uma menina, o que mais você pode pedir? Temos nossa família”, disse Harry. 

Bullying com Kate Middleton

Recentemente, um boato circulou na imprensa dizendo que Meghan tinha feito Kate Middleton, esposa do Príncipe William, chorar ao praticar bullying com ela. Porém, segundo ela, foi ao contrário.

“Digo isso para não depreciar ninguém, porque foi uma semana muito difícil [do casamento de 2018] e ela estava chateada com alguma coisa. Ela admitiu que errou e se desculpou, e me trouxe flores e um bilhete se desculpando. Ela fez o que eu faria se soubesse que machuquei alguém”, revelou Meghan.

A Duquesa contou que, alguns dias antes de seu casamento, Middleton estava chateada com o seu vestido florido, o que deixou Markle muito chateada. “Realmente machucou os meus sentimentos.” Questionada sobre os motivos dessa tensão entre elas, a ex-integrante do seriado Suits preferiu abafar o caso.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close