A duquesa de Sussex Meghan Markle fez uma aparição surpresa no especial anual TV Heroes, exibido pela CNN americana no último domingo, 13. Em um discurso emocionante, o primeiro depois que ela sofreu um aborto, em julho, ela homenageou os heróis da pandemia do coronavírus.
Durante sua apresentação, Meghan agradeceu às pessoas que “se levantaram e garantiram que as necessidades mais básicas de nossas comunidades fossem atendidas” durante um ano que foi “universalmente desafiador para todos”.
“Vimos o lado bom das pessoas, de nossos vizinhos e de comunidades inteiras se reunindo para dizer que não ficariam parados enquanto nossos vizinhos passassem fome”, disse Meghan. “Quando o programa de merenda infantil foi interrompido, vimos nossos vizinhos se certificarem de que essas crianças recebessem a nutrição de que precisam. E quando aqueles que são imunocomprometidos ou mais vulneráveis não puderam deixar suas casas, nós, como uma comunidade, aparecemos para entregar os alimentos de que precisavam em suas portas.”
Recentemente, Markle se abriu sobre ter perdido o seu segundo filho no meio da pandemia do coronavírus. “Ao sermos convidados a compartilhar nossa dor, juntos damos os primeiros passos em direção à cura”, desabafou ela em artigo no New York Times.