MC Loma fala sobre cyberbullying: “Esses comentários machucam, mas fortalecem também”

No final de junho, MC Loma passou por uma situação bem desagradável que, infelizmente, continua afetando grande parte das mulheres. Após publicar alguns stories de biquíni em seu Instagram, a cantora foi vítima de cyberbullying ao receber diversos comentários gordofóbicos.

Leia também:

Em conversa com o DOMÍNIO POP, Loma se pronunciou sobre os ataques, mas afirmou que, ao mesmo tempo que eles machucam, também a fortalecem. “Todas somos especiais, todas temos algo maravilhoso, o que importa é estarmos bem com nós mesmas”, disse.

Leia o papo completo:

DOMÍNIO POP: Você recentemente foi vítima de cyberbullyng. Como faz pra lidar com essas críticas?
Mc Loma: Nossa, pra falar a verdade fiquei bem assustada, achei tudo aquilo horrível. Postei aqueles vídeos nos meu stories e fui tomar banho. Quando voltei meu celular estava cheio de mensagens com ataques pesados. Me chamaram de “feia”, “gorda”… Geralmente tento relevar, mas dessa vez fiquei bem chateada, tenho sentimentos e não dá para admitir todo tipo de comentário.

DP: Qual conselho você daria para as suas fãs mulheres sobre esse assunto?
L:
Não deixe de viver por causa maldade dos outros, não! Esses comentários machucam, mas fortalecem também. O que sempre falo para minhas seguidoras é que nós mulheres somos perfeitas do jeito que somos. Esses comentários maldosos são gatilhos, mas não devemos nos abalar com isso. Não se abalem por falarem da sua roupa, cabelo, barriga… Todas somos especiais, todas temos algo maravilhoso, o que importa é estarmos bem com nós mesmas.

DP: Nos conte sobre sua carreira: quais serão os próximos passos?
L:
Temos algumas músicas prontas pra lançar depois da quarentena e também estamos alinhando um feat. internacional com um artista que somos muito fãs. Estamos ansiosas para lançar nossos novos projetos. Estamos avaliando se faremos uma live.

DP: Você até hoje colhe os frutos do sucesso de Envolvimento. Achou que isso um dia iria acontecer na sua carreira?
L: Nunca imaginei, nem nos maiores sonhos. Não tinha o sonho em ser famosa, o vídeo viralizou de maneira totalmente despretensiosa. A Mi colocou no YouTube achando que não ia dar nada, era só pra gente rir. Aí acordamos com repórteres em nossa casa, ficamos assustadas. Somos muito gratas e sentimos um orgulho enorme por nossa carreira ter nascido em Envolvimento.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close