Mc Kevin teria tentado pular do quinto andar na piscina, diz polícia

O funkeiro Mc Kevin morreu na noite deste domingo, 16, após cair da janela do 5º andar de um prédio na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista teria tentado se jogar na piscina e acabou batendo a cabeça na borda, diz a polícia.

A esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção, prestaram depoimento na madrugada desta segunda, 17, na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

O MC morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, mas estava no Rio de Janeiro por conta de um show realizado no sábado, 15.

Inicialmente, foi divulgada a informação de que a queda foi do 11º andar, local em que Kevin estava hospedado. Porém, ficou constatado que ele caiu do 5º andar, onde alguns amigos estavam instalados.

Após o trágico acidente, a esposa do artista prestou uma homenagem ao marido nas redes sociais. “Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou ! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar”, disse ela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close