Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, acusou a cantora mais uma vez de usar o término do relacionamento para chamar a atenção. A confusão começou no dia 15 de novembro, quando a artista apresentou a premiação People’s Choice Awards.
Leia também:
Em monólogo de abertura do evento, Lovato falou sobre a pandemia do coronavírus e brincou sobre o término do noivado. “Honestamente, esse ano tem sido os três anos mais longos da minha vida. Não me entendam mal, começou tudo muito bem. Eu me apresentei no Grammy e depois cantei o hino nacional no Super Bowl. Mas depois veio a Covid-19 e as coisas acabaram fechando. Então fiz o que todo mundo fez: entrei em quarentena e fiquei noiva.”, disse ela.
“Eu comecei a pintar, fotografar, meditar e testei os limites dos serviços de delivery. Também não sabia que era possível, mas zerei quatro vezes o feed do Instagram. Assisti até o fim as sete temporadas de Pretty Little Liars, terminei meu noivado e depois fui atrás de aliens no deserto. Então fiz praticamente o mesmo que todo mundo.”
Max não gostou nem um pouco disso e fez uma série de acusações no perfil do Instagram de Demi. “Explorar nosso rompimento para ter influência no PCA não é tranquilo”, disse ele. “Pare de falar sobre mim em programas de premiação. Obrigado.”
Bom, implorar por atenção não é uma coisa que uma artista como Demi Lovato precise, já que ela é dona de inúmeros hits e de um talento inigualável, né? O que vocês acharam dessa história toda?