Marina Ruy Barbosa fala sobre festas de fim de ano em plena pandemia: “Irresponsabilidade”

A gente sabe que o maior desejo de todo mundo é reunir a galera e fazer uma baita festa de fim de ano. Porém, com o aumento de casos de coronavírus no Brasil, será que essa é a melhor opção? Especialistas garantem que não. No entanto tem muita gente desrespeitando as regras de distanciamento e higiene e marcando muuuitas aglomerações. A atriz Marina Ruy Barbosa não se calou e soltou o verbo sobre isso.

Leia também:

Em seu Twitter, Marina chamou a atitude dessa galera que está organizando festas de “irresponsável”. “É tão óbvio falar isso… Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop… As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o Covid também vai ficar em 2020”, disse ela.

“Não vai, galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração, festona em Réveillon… Irresponsabilidade”, continuou. “O que eu penso é o seguinte: agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo, todos já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim.”

A atriz ainda garantiu que, por estar trabalhando, faz testes de covid toda semana e segue tomando todos os cuidados possíveis. “Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros. Enfim, acho que acordei pistola hoje”, finalizou.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close