Durante uma entrevista essa semana ao Central Ave, o rapper Snoop Dogg fez alguns comentários bem sexistas e desnecessários sobre a música WAP, de Cardi B, um dos maiores hits de 2020.
Leia também:
- O fandom de Anitta não está sabendo lidar com “Me Gusta”, parceria da diva com Cardi B e Myke Towers
Dogg disse que as artistas femininas não deveriam ser tão explícitas. “Vamos ter um pouco de imaginação”, disse ele à entrevistadora Julissa Bermudez. “Vamos ter um pouco, você sabe, alguma privacidade, alguma intimidade onde ele [os homens] quer descobrir ao invés de você contar a ele. Essa é a sua joia do Nilo; é nisso que você deve se agarrar.” Oi?
Vale lembrar que, em WAP, Cardi e Megan Thee Stallion falam sobre o prazer feminino e citam “vaginas molhadas”.
O marido da artista, o rapper Offset respondeu os comentários de Snoop em entrevista ao TMZ e disse que o sucesso das mulheres no rap agora é algo a ser comemorado. “Nós nunca tivemos isso. Muitas artistas femininas comandando essa m*rda. Eles estão nos alcançando.”
“Rappers, nós falamos sobre a mesma merda”. Ele então deu um bom conselho para Snoop Dogg (e os homens em geral): “Eu digo que todos os homens devem ficar fora dos negócios das mulheres. Devemos elevar nossas mulheres.”
Enfim uma opinião sensata, né?
Por aqui, a gente só fica prestigiando esse hino de 2020: