Mãe de Billie Eilish quase a enviou para a terapia por causa de Justin Bieber

Antes de ser a estrela que conhecemos hoje, Billie Eilish tinha o que se poderia chamar de uma obsessão por Justin Bieber – assim como todos nós. Hoje em dia, os dois são praticamente melhores amigos e já até colaboraram juntos em uma versão da música Bad Guy. Porém, o fanatismo da cantora pelo artista era tanto que chegou a preocupar sua mãe.

Em entrevista ao podcast de Billie, o Me & Dad, Maggie Baird, mãe de Billie, revelou que chegou a cogitar levar sua filha a uma sessão de terapia por conta de seu amor platônico por Justin. Quando perguntada sobre quais músicas marcaram a vida da adolescente, Baird citou As Long As You Love Me, do cantor canadensa.

“Eu me lembro muito bem dessa música, do vídeo e Billie falando sobre ele, e ficando muito animada pela estreia, chorando e chorando. Todo mundo sabe a coisa com Billie e Justin Bieber, mas essa música foi importante”, relembrou ela. “Eu só quero dizer, nós pensamos em levá-lo à terapia, porque você estava com muita dor por Justin Bieber.”

Billie concordou dizendo que “assistia ao clipe dessa música e chorava de soluçar”.

Bom, depois de Billie já ter colaborado com Bieber e até dividido o palco com ele no Coachella 2019, podemos dizer que essas lágrimas são de apenas alegria nos dias de hoje, né?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close