Luísa Sonza rebate acusações de ter traído Whindersson: “Veio da roupa que eu visto?”

Em entrevista com o youtuber e apresentador Matheus Mazzafera, Luísa Sonza rebateu todas as acusações de que teria traído seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes. Vale lembrar que os dois afirmaram que, apesar da separação, a amizade e o carinho um pelo outro permanece – mesmo assim, vários boatos infundados surgiram por aí.

Leia também:

“Eu não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que não tenho nem como justificar”, disse Lu. “Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então, prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar. Totalmente sem nexo.”

Recentemente, boatos de que Sonza e o cantor Vitão estariam namorando explodiram na internet após o lançamento de Flores, música da qual os dois contracenam cenas picantes no clipe. Sobre o suposto relacionamento, a artista rebateu e disse que segue solteira.

Veja o vídeo na íntegra:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close