Luísa Sonza fala sobre os ataques que têm recebido sem motivo: “Viver assim é uma m*rda”

Em um desabafo no Twitter, Luísa Sonza lamentou os constantes ataques que têm recebido – a maioria, deixando bem claro, com viés totalmente machista. A cantora disse que, apesar de sempre ter feito tudo “certinho” foi sempre “maltratada” por conta de histórias inventadas.

Leia também:

“Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”, lamentou ela.

Os ataques contra Lu ganharam mais força depois de abril desse ano, quando ela se separou do humorista Whindersson Nunes. Algumas semanas depois, ela lançou um clipe com Vitão, Flores, que acabou sendo alvo de uma campanha difamatória nas redes sociais.

“Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha”, continuou a artista. “Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close