Luísa Sonza fala pela primeira vez sobre ataques e revela nome de seu novo disco: “Doce 22”

Recentemente, Luísa Sonza sofreu uma série de ataques após o falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora. Além dela, o seu atual namorado, o cantor Vitão, também tem sofrido agressões nas redes sociais e nas ruas por algo totalmente descabido. Abalada com a situação lamentável, Sonza decidiu largar as redes sociais por um tempo e focar em sua saúde mental.

Em entrevista à nova edição da edição digital da revista Elle, a artista falou pela primeira vez sobre o que a tem assombrado há meses. Segundo Luísa, ela estava em casa com sua equipe quando começou a ver a onda de ataques na internet. “Eu estava no quarto, meus assessores abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora. Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. Minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas”, contou ela.

Leia também:

A cantora continuou dizendo que está passando por acompanhamento psicológico e não pretende voltar tão cedo ao ambiente digital. “Sou uma jovem de 22 anos, cria das redes sociais, uso como grande ferramenta de trabalho e ali realizo meu sonho de ter contato com meus fãs. É tudo junto. Mas não sei quando vou voltar a mexer na internet como era antes, aquela coisa todo dia, o dia inteiro, como uma jovem qualquer.”

Na mesma entrevista, Lu também revelou o nome de seu novo álbum, Doce 22, que acabou sendo adiado por conta dessa pausa – ele estava previsto para ser lançado dia 22 de junho. “Nesse álbum, eu apareço dividida. No lado A, estou fortona e, no lado B, vou ladeira abaixo. Com quase 23 anos, estou colocando um pezinho na vulnerabilidade. Quando eu melhorar, ainda não sei quando, vou vestir a minha capa de Luísa Sonza, a persona, para lançar o álbum e as outras coisas, mas depois vou ficar um pouquinho afastada. Caso contrário, não vou aguentar. Agora estou um pouco triste ainda pra fazer isso”, desabafou.

A última música lançada por Luísa foi o hit ATENÇÃO, parceria com o DJ e produtor Pedro Sampaio.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close