Luísa Sonza e Pedro Sampaio reclamam após suposto boicote ao clipe “Atenção”

A parceria entre Luísa Sonza e Pedro Sampaio está gerando uma controvérsia nas redes sociais. Os artistas disseram que o YouTube estaria boicotando o clipe de Atenção por conta da classificação de “conteúdo explícito”.

Leia também:

“Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas”, disse Sonza no Twitter.

“A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte”, continuou ela. “Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês.”

Pedro Sampaio também protestou contra o boicote. “Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe”, declarou o DJ e produtor.

Assista ao clipe de Atenção:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close