Luísa Sonza e Mc Zaac montam uma academia fashionista no clipe de “TOMA”

E vamos de dançar muito dentro do quarto nesse fim de semana. A Luísa Sonza divulgou nesta sexta, 31, o clipe de TOMA, parceria com o funkeiro Mc Zaac.

Leia também:

O vídeo conta com diversas referências dos anos 80 e do universo fitness. Nas cenas, Sonza participa de uma aula pra lá de sensual em uma academia fashionista toda colorida. Bapho!

“Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país e o mundo passa é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac, ele é um querido e mega talentoso”, declarou Lu.

Sobre a música, Zaac declarou que estava procurando unir os dois mundos – o dele e o de Luísa, mesclando funk com pop. “Desse nosso encontro surgiu TOMA, que traz essa junção maravilhosa das nossas vozes, batidas, letras e principalmente identidade! Pensamos muito nessa temática que o clipe passa, com essa brincadeira de aula de academia, com uma pegada retro. Eu gostei demais do resultado, e espero que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, disse ele.

E aí, o que achou do clipe?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close