Luisa Sonza é atacada na web após fim de casamento com Whindersson Nunes

Nesta quarta (29) o casal Luisa Sonza e Whindersson Nunes anunciou o fim do casamento. Segundo os próprios relataram, a separação acontece da maneira mais amigável possível. “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo”, declararam os dois em comunicado.

Porém, o que poderia estar resolvido ganhou mais um lamentável capítulo durante a tarde. Sonza foi atacada em seu perfil no Instagram por pessoas dizendo que ela estava casada com Nunes apenas por interesse. “A menina Luisa já não precisa de rodinhas na bike. Usou em quanto era apropriado e agora chegou a hora de dar tchau. Já era de se esperar, acho que não foi uma surpresa tão grande assim”, dizia um comentário.

Diante disso, Luisa se pronunciou em seu perfil dizendo que esses comentários desnecessários não a afetam mais. “Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos iss não me machuca mais como me machucava”, disse ela.

“Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei.”

Leia a declaração de Lu na íntegra aqui:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close