Luísa Sonza desabafa sobre falta de vacinas e critica governo no Twitter: “Tanta tristeza”

Assim como todos nós, Luísa Sonza também está revoltada com a falta de vacinas contra a covid-19 no Brasil e com a negligência do governo federal durante toda a pandemia. Em um post no Twitter, a cantora desabafou e criticou a gestão de Jair Bolsonaro.

Leia também:

“Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Como seguir vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”, disse ela. “Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!”

Sonza seguiu dizendo que não aguenta mais essa situação e pontuou que um país como nosso não merecia estar passando por uma situação de calamidade como essa. “Tá triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto.”

“E por último: acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”, finalizou a artista.

É um grito entalado na garganta de todos nós!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close