Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar falam sobre clipe de “Modo Turbo”: “Feito para agradar as três fanbases”

O hino do pop do milênio finalmente está entre nós. As rainhas Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar lançaram nesta segunda, 21, a música Modo Turbo, a união que promete ser o grande hit do verão.

No clipe, lançado junto com o single, as três surgem como personagens de videogame usando a raba para derrotar um vilão. Maravilhosas, sim ou claro!?

“Foi um ano de muito aprendizado e ressignificação para todos nós. Me reinventei no trabalho, consegui ter grande apoio do digital e conquistei muitas coisas que eram sonhos. Para encerrar esse ciclo de 2020, lanço Modo Turbo, com o objetivo de levar um pouco de alegria e entretenimento nessa virada”, disse Luísa em bate-papo com a imprensa.

Anitta, que também estava na coletiva, disse que as artistas pensaram no clipe com o objetivo de agradar as três bases de fãs. “O vídeo inteiro é direcionado para os fãs de nós três. Pensamos em cada detalhe voltado para eles.”

Pabllo acrescentou dizendo que é importantíssimo ver duas mulheres cantando com outra artista que representa tão bem o público LGBTQ+. “Vou ativar o modo turbo para lutar contra o preconceito e ser exatamente como eu sou”, disse.

Assista ao clipe de Modo Turbo:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close