Lili Reinhart vai protagonizar e produzir novo projeto da Netflix

Depois de protagonizar e produzir a série Chemical Hearts, do Prime Video, Lili Reinhart revelou que está envolvida em um futuro projeto da Netflix. Em entrevista à Vogue, ela contou que vai novamente trabalhar na produção, paralelamente a atuação.

Leia também:

“Já estou produzindo e estrelando um filme da Netflix, espero que para o próximo ano”, disse ela. “Eu amo ser uma produtora! Sou o tipo de pessoa que gosta de controle. Não sou maníaca por controle, mas gosto de saber que minha opinião é importante e está sendo ouvida. E acho que sou boa nisso.”

Sobre Chemical Hearts, a atriz de Riverdale conta que interpretar Grace Town foi algo totalmente diferente de tudo o que Lili já havia feito em sua carreira. “Eu me envolvi em tudo: ajudar no roteiro e no casting, assistir os cortes do filme depois das filmagens e dar minha opinião, ajudar no trailer e pôster. É engraçado porque, olhando para os meus outros filmes, sempre tentei estar mais envolvido de todas as maneiras que pude, porque amo a indústria. Agora eu fico tipo, ‘Oh, droga! Eu posso me acostumar com isso!’”, detalhou ela.

Assista ao trailer de Chemical Hearts, já disponível na Amazon Prime Video:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close