Lea Michele se desculpa após Samantha Ware a acusar de racismo

Depois de Lea Michele condenar a violência policial e protestar contra o racismo em suas redes sociais, Samantha Ware, sua ex-colega de elenco em Glee, acusou a atriz de transformar sua passagem pela série em um “inferno”.

“Lembra de quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?!?! Porque eu nunca esquecerei”, disse Samantha. “Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca!’, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood.”

Após a acusação, Lea publicou um texto se desculpando pelos comentários racistas no passado.

“Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que precisamos reservar um tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas e sobre qualquer papel que tenhamos desempenhado ou qualquer coisa que possamos fazer para ajudar a solucionar as injustiças que elas enfrentam”, escreveu ela. “Quando tuitei no outro dia era para ser uma demonstração de apoio aos nossos amigos e vizinhos e comunidades de cor durante esse período realmente difícil, mas as respostas que recebi ao que publiquei me fizeram também focar especificamente em como meu comportamento em relação aos colegas do elenco foi percebido por eles.

Embora eu não me lembre de nunca ter feito essa afirmação específica e nunca tenha julgado os outros pelo background ou pela cor da pele, esse não é realmente o ponto, o que importa é que eu claramente agi de maneiras que magoavam outras pessoas. Se foi a minha posição e perspectiva privilegiada que me levou a ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado. Todos nós podemos crescer. Todos nós podemos crescer e mudar, e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas. Estou a alguns meses de me tornar uma mãe , e eu sei que devo me tornar melhor e assumir minhas responsabilidades, para que assim eu seja um exemplo a ser seguido pela minha criança e que assim ela possa aprender com meus erros.”

No mesmo dia do post de Samantha, outros atores que contracenaram com Lea na época também se manifestaram, porém sem citar o caso.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close