Lady Gaga, Selena Gomez e Shawn Mendes entregam seus perfis no Instagram para jovens líderes pretos

Em apoio aos movimentos e protestos antirracistas que tomaram conta do mundo, principalmente dos Estados Unidos, na última semana, celebridades como Lady Gaga, Selena Gomez e Shawn Mendes cederam os seus perfis no Instagram para que jovens líderes pretos pudessem mostrar as mudanças pelas quais eles estão lutando atualmente.

Leia também:

O movimento Black Lives Matter, vale lembrar, ganhou ainda mais força na semana passada depois que George Floyd, um homem negro, foi covardemente assassinado por um policial branco em Mineápolis, nos EUA.

“Eu decidi entregar minha plataforma no Instagram e dar meus stories nos próximos dias para alguns jovens líderes pretos incríveis que estão fazendo mudanças na linha de frente da luta contra o racismo sistemático”, declarou Shawn. “Por favor recebam eles com amor e solidariedade.”

Gaga, por sua vez, ressaltou a importância de “ampliar” vozes importantes na luta pelo fim do racismo. “E depois que juro que regularmente, pela perpetuidade, todas as minhas plataformas de mídia social, posts, conteúdo e desse modo erguer as vozes dos inúmeros membros e grupos inspiradores da comunidade negra”, disse ela.

O perfil de Selena veiculou um vídeo de Alicia Garza, co-criadora da plataforma Black Lives Matter nas redes sociais.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close