Lady Gaga revela que engravidou após sofrer abuso sexual aos 19 anos

ALERTA DE GATILHO: ABUSO SEXUAL

Lady Gaga fez uma forte revelação durante sua participação no documentário The Me You Can’t See, que estreou nesta sexta, 21, na Apple TV. A cantora revelou que foi estuprada por um produtor aos 19 anos, o que resultou em uma gravidez.

Leia também:

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse a artista.

Ainda segundo Gaga, quando o agressor descobriu a gravidez, ele a deixou “em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando”.

“Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota”, disse ela, dando alguns detalhes sobre como se sentia na época em que aceitou um Oscar por melhor canção original, em 2019. “A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas meu corpo se lembra.”

Se você ou alguém que conhece passar por qualquer abuso, denuncie! O Disque 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close