Kylie Jenner afirma que sua filha, Stormi, lançará própria marca

Tal mãe, tal filha! Durante o mini documentário de Kylie Jenner, Dentro dos Cosméticos de Kylie (Inside Kylie Cosmetics), a empresária deu um “spoiler” do que está por vir. “Na verdade, ela (Stormi, sua filha) vai lançar uma pequena marca secreta em que estamos trabalhando há um tempo”, contou a influenciadora.

Leia também:

A série documental, disponível no Youtube, conta o crescimento de Kylie como empresária na indústria da beleza e fala sobre a grande volta de sua marca “Kylie Cosmetics”, relançada ontem.

Os fãs estão cogitando que a marca exclusiva de Stormi Webster estaria ligada com a Kylie Baby, empresa de cosméticos e roupa infantil que Jenner vem trabalhando desde 2019. Além de dicas durante o documentário, Kylie postou, em junho, uma foto de Stormi tomando banho e marcou a conta Kylie Baby. O perfil da empresa não possui informações nem fotos, mas já reúne mais de 800 mil seguidores. “O Instagram nem está pronto ainda. Foi verificado, mas eu não confirmei nada de Kylie Baby”, disse Kylie.

Estamos todas ansiosas para a grande estreia de Stormi como empreendedora e boatos dizem que ela nasceu pronta! A diretora comercial da Kylie Cosmetics, Megan Mildrew, afirmou que a menina de apenas 3 anos vem estando presente nas reuniões de negócios e até brincou: “um dia nós vamos estar trabalhando para Stormi”. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close