Kim Kardashian revela que se sentia “solitária” em casamento com Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West se divorciaram em fevereiro, mas meses depois o término ainda está dando o que falar. Durante o último episódio de Keeping Up With the Kardashians, que foi ao ar nos Estados Unidos na quinta, 10, a empresária se abriu sobre como se sentia em seu casamento.

Leia também:

No episódio, Kardashian estava com o coração partido por ser incapaz de “apoiar cada movimento [de West] e segui-lo por todo o lugar”. Ela sentia que era sua responsabilidade ficar em Los Angeles para cuidar dela e dos quatro filhos de West. Além disso, Kim citou seu desejo de felicidade e um “relacionamento gratificante como as forças motrizes” por trás de sua separação.

“Deixe-me trabalhar em mim mesma e ver onde estou – e é por isso que estou tão animada, tipo, acordar aos 40 e percebendo tipo, eu só quero a felicidade total”, desabafou ela em um bate-papo com sua mãe, Kris Jenner. “Isso é tudo que eu quero fazer, aonde quer que eu me leve. Então isso é no que estou trabalhando para descobrir como chegar lá. Sinto que trabalhei muito na vida para conseguir tudo o que queria e cumpri minhas expectativas.”

Kardashian continuou dizendo que sentia que não tinha um parceiro romântico com quem compartilharia sua vida, já que Kayne costumava ficar longe dela e dos filhos todo o tempo. “Como se eu tivesse pessoas na minha vida – obviamente, meus filhos e tudo – mas vou apenas me sentar aqui e pensar: ‘Tudo bem, meus filhos me satisfazem e eu estou bem?'”, perguntou ela.

Kim também confessou que ela e West tiveram seus momentos mais livres de tensão quando ele nem estava morando no mesmo estado que ela. “Eu pensei: ‘Meu Deus, é quando estamos nos dando melhor’, mas isso é triste para mim e não é isso que eu quero”, ela confessou.

É realmente incrível ouvir Kardashian falando sobre os seus desejos de forma completa e aberta.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close