Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West, revela site

Kim Kardashian e Kanye West estão se separando após seis anos de casamento, revelou os sites E! News e Page Six. Segundo as publicações, a empresária só não anunciou a separação publicamente ainda porque “quer ter certeza de que está tomando a melhor decisão pelas crianças”, revelou uma fonte.

Leia também:

“Chegou ao ponto que eles não ficam mais juntos como casos há alguns meses”, continuou a fonte. Eles têm se visto por conta das crianças, mas vivido separadamente. Kim sabe que o seu casamento acabou. Ela sabe disso há um tempo.”

A fonte seguiu dizendo que, apesar da separação, Kim continuará se importante com o bem-estar e a saúde de Kanye – o rapper sofre de bipolaridade -, porém não se vê mais casada com ele.

Entretanto, segundo a People, nenhuma decisão foi tomada pela parte do casal, por enquanto. “Eles têm trabalhado em seu casamento há um tempo, mas não decidiram por enquanto”, disse uma fonte à publicação, que adicionou revelando que o casório “não acabou ainda.”

Kim e Kanye se conheceram em 2012 e se casaram em maio de 2014 em uma cerimônia na Itália. Juntos, eles têm quatro filhos: North, de 7 anos; Saint, de 5; Chicago, de 2; e Psalm, de apenas um aninho.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close