Kim Kardashian está pronta para se divorciar de Kanye West, diz site

Parece que o casamento entre Kim Kardashian e Kanye West realmente está bem próximo do fim. Segundo o site Page Six, a empresária já está com toda a papelada pronta para a separação, porém, está esperando o marido se recuperar de suas constantes crises mentais.

Leia também:

Segundo a publicação, o que levou Kardashian a querer se divorciar foram as declarações polêmicas sobre ela e sua família nos últimos meses. O artista também está em uma batalha contra sua gravadora e chegou a postar um vídeo em que aparecia urinando em uma de suas estatuetas do Grammy.

Na semana passada, Kanye mencionou North West, filha do casal, em mais uma de suas sessões de desabafo no Twitter. “North West, estou indo para a guerra e colocando minha vida em risco. Se eu for assassinado, nunca deixe a mídia branca dizer que eu não era um bom homem. Quando as pessoas ameaçarem tirá-la da minha vida, lembre que eu te amo”, disse ele.

Em julho, o cantor criticou o aborto, dizendo que ele e Kim cogitaram “tomar uma pílula para interromper a gravidez”. Em uma série de tuítes, ele revelou que a esposta estava tentando interná-lo em uma clínica psiquiátrica.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close