Kendall Jenner desabafa sobre sua saúde mental no último ano: “Difícil manter o ânimo”

A quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus tem abalado a saúde mental de muita gente. Kendall Jenner usou as suas redes sociais para desabafar sobre como anda o seu psicológico nesse momento tão complicado.

Leia também:

“Neste último ano, achei difícil manter meu ânimo em alguns momentos e lutei um pouco com minha mente”, disse ela, que complementou dizendo que fez de tudo para manter a cabeça sã nesse período. “O que me faz superar isso é a gratidão! Seja grato hoje pelo que você tem! Enviando amor.”

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Kendall desabafa sobre sua saúde mental em 2020. Em maio, ela relembrou a primeira vez que sofreu uma crise de pânico em entrevista ao Good Morning America. “Eu era muito, muito jovem e lembro de sentir que não conseguia respirar. Corria para minha mãe e dizia: ‘Mãe, sinto que não consigo respirar. Algo deve estar errado’”, contou.

“Ninguém nunca me disse que eu tinha ansiedade. Talvez três anos atrás, quatro anos atrás, ela voltou completamente cheio com ataques de pânico malucos e, finalmente, consegui as informações necessárias.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close