“Keeping Up With the Kardashians” chegará ao fim após 14 anos

É o fim de uma era! Nesta terça, 8, Kim Kardashian usou o seu Instagram para anunciar o fim de Keeping Up With the Kardashians, reality que acompanha sua família há 14 anos. Segundo a empresária, o programa acabará logo após o fim da 20ª temporada.

Leia também:

“É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus a Keeping Up With The Kardashians“, declarou Kim. “Após o que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros spin-offs, estamos mais que gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos – pelos bons e maus momentos, pela felicidade, lágrimas e os muitos relacionamentos e filhos.”

“Vamos sempre valorizar as memórias maravilhosas e as inúmeras pessoas que conhecemos ao longo do caminho”, adicionou ela.

A estrela revelou que a temporada derradeira do reality será exibida somente em 2021. “Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família nos últimos 14 incríveis anos. Este reality show nos tornou quem somos e eu sempre estarei em dívida para sempre com todos que desepenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudaram nossas vidas para sempre”, finalizou Kim.

Keeping Up With the Kardashians estreou no dia 14 de outubro de 2007 e se tornou um dos programas mais rentáveis nos Estados Unidos. Ele é focado em acompanhar a vida das irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, além de Kylie e Kendall Jenner.

O reality rendeu vários programas derivados, como Kourtney and Kim Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Khloé & Lamar, Kourtney and Khloé Take The Hamptons, Dash Dolls, Rob & Chyna, e Life of Kylie.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close