Katy Perry volta a falar sobre desentendimento com Taylor Swift: “Sempre quis o melhor pra ela”

Depois de anos de um desentendimento com Taylor Swift, Katy Perry selou a paz mundial ao aparecer no clipe de You Need To Calm Down, de Tay, como BFF da cantora. Como esquecer?

Essa semana, Katy voltou a falar sobre a “treta” e culpou tudo isso ao fato de que todo mundo continua com o costume de colocar as mulheres umas contra as outras. “É difícil para as meninas crescerem no meio de tanta mesquinhez, panelinhas e coisas de ensino médio, então agora somos super amigáveis. Eu sempre quis o melhor para ela. Agora podemos conversar sobre o que queremos de melhor de uma para outra”, disse ela em entrevista ao Howard Stern Show, na última terça, 21.

Leia também:

A cantora de Roar comparou essa rixa com as amizades famosas que existem entre homens no pop. “Você nunca vê artigos falando sobre Ed Sheeran e Justin Bieber em uma briga ou Shawn Mendes e Niall Horan em uma briga.”

Ainda sobre Swift, Katy se diz “grata por termos conseguido fazer as pazes publicamente e ser um exemplo de redenção para as meninas.”

Agora queremos saber Dona Katy: teremos um feat. com Taylor em seu novo álbum, Smile, previsto para o mês que vem? Seria nosso sonho!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close