Katy Perry sobre estar grávida na pandemia: “montanha-russa emocional”

A quarentena tem sido um período extremamente produtivo para Katy Perry. Ela acaba de finalizar mais uma temporada como jurada do American Idol, está se preparando para lançar o seu próximo disco, Smile, e no aguardo do nascimento de sua primeira filha – tudo durante uma pandemia global. Ah, e ela teve que adiar seu casamento com o ator Orlando Bloom também. 

Leia também:

Em entrevista à People, Perry falou sobre como tem sido esse período pra ela e nos permitiu ver mais detalhes sobre o seu lado vulnerável. “Todos os dias suas opções mudam e você não sabe o que está acontecendo. Especialmente estar grávida em uma pandemia é uma montanha-russa emocional ”, disse ela. 

Ainda assim, ela conseguiu cumprir o isolamento social sem precisar sair de casa muitas vezes. “Ter um ótimo parceiro, ter uma mente sã, continuar fazendo o trabalho…”, disse Perry, explicando como ela está passando essa quarentena. “Não sou intocável ou invencível.”

A artista também revelou como ela se recuperou após as vendas decepcionantes – em comparação com seus outros álbuns de sucesso – do Witness, lançado por ela em 2017. “Depois de estar em um foguete e apenas seguir em frente, foi apenas uma pequena mudança no trajetória”, disse ela. “Faz dois anos e meio que estou tentando encontrar meu equilíbrio. É muito fácil trabalhar, trabalhar, trabalhar e evitar isso, mas tive que fazer uma jornada mental e espiritual.”

Parece que Katy está exatamente no lugar em que ela deveria estar – e não poderíamos ficar mais felizes com isso.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close