Katy Perry dá à luz sua primeira filha com o ator Orlando Bloom

Nasceu, gente! Katy Perry deu à luz sua primeira filha com o ator Orlando Bloom. O anúncio foi feito através das redes sociais da Unicef, instituição na qual a cantora e o marido são embaixadores da boa vontade.

Leia também:

“Estamos flutuando de amor e maravilha com a chegada segura e saudável de nossa filha”, declarou o casal, que deram o nome de Daisy Dove Bloom para a bebê.

No comunicado divulgado pela organização, eles também reconheceram o seu privilégio em poder receber a filha com segurança em tempos tão difíceis. “Sabemos que somos os sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão pacífica quanto a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis. Desde o início da pandemia da COVID-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca.”

Daisy é a primeira filha de Katy, mas a segunda de Orlando. O ator já é pai de Flynn, de 9 anos, de seu relacionamento com Miranda Kerr.

Vale lembrar que Perry lança o seu quinto álbum, Smile, nesta sexta, 28.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close