Justin Timberlake armou incidente polêmico com Janet Jackson para provocar Britney, diz site

Em 2004, a apresentação de Justin Timberlake e Janet Jackson no Super Bowl rendeu uma das maiores polêmicas da história da música pop. Poucos segundos antes do fim do show, o cantor arrancou o tecido que cobria o seio de Janet, deixando-o totalmente à mostra. O artista alegou que foi totalmente sem querer e não planejado, mas hoje, quase 20 anos depois, uma nova revelação põe em cheque o caráter de Justin.

Leia também:

Alguns meses antes, Britney Spears, ex do cantor, chamou todas as atenções ao se apresentar no palco do VMA com Christina Aguilera e Madonna, e acabou beijando as cantoras na boca. Wayne Scot Lukas, estilista de Timberlake na época, disse em entrevista ao site Page Six que o astro “insistiu em fazer algo maior do que a performance delas. Ele queria uma revelação”. 

“Eu não chamaria isso de ‘mau funcionamento do guarda-roupa’. Ele [o guarda-roupa] fez o que era esperado”, disse o estilista. Na época, Justin creditou a polêmica a um “mau funcionamento do guarda-roupa”.

Justin e Britney namoraram durante muito tempo, mas terminaram de uma maneira bem caótica. O beijo da cantora em Madonna no VMA foi uma de suas primeiras aparições pós-término.

O episódio no Super Bowl foi desastroso para a carreira de Janet, que só declinou e foi alvo de críticas depois disso.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close