Justin Bieber quer deixar os erros e enganos do passado definitivamente para trás

Quem acompanha Justin Bieber desde o começo de sua carreira sabe que sua carreira já foi marcada por muitos altos e baixos. Em uma nova entrevista à revista GQ, o cantor falou mais sobre o seu casamento com Hailey Bieber e como a fé o ajudou a se recuperar quando ele atingiu o fundo do poço.

Leia também:

“Não quero deixar que a vergonha do meu passado dite o que sou capaz de fazer agora pelas pessoas”, disse ele. “Muitas pessoas deixam o passado pesar sobre elas e nunca fazem o que querem porque pensam que não são boas o suficiente. Mas eu fico: ‘Eu fiz um monte de merdas idiotas. Tudo bem. Eu ainda estou disponível. Ainda estou disponível para ajudar. E ainda sou digno de ajudar.'”

Agora, Justin relaciona muitos de seus erros com a imaturidade e diz que está em um lugar melhor atualmente. “Eu estava trabalhando tanto que fiquei muito triste, senti falta dos meus amigos e da normalidade. Mas eu faria qualquer coisa para ser apenas normal naquele momento”, deabafou.

“O ego se instala. E é aí que as inseguranças entram. E então você começa a tratar as pessoas de uma certa maneira e se sentir superior e acima delas. E então há toda essa mudança dinâmica. Acabei de acordar um dia e eu fico tipo, ‘quem sou eu?'” Eu não sabia. E isso foi assustador para mim.”

O astro ainda confessou que os seus seguranças o examinavam todas noites para “checar se ainda estava vivo”. referindo-se à sua relação com as drogas . “Havia uma sensação de que ainda ansiava por mais”, disse ele. “Foi como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim: ainda estou triste e ainda estou com dor. E ainda tenho esses problemas não resolvidos.  Achei que todo o sucesso tornaria tudo bom. E então, para mim, as drogas eram um agente entorpecente.”

O artista acredita que seu casamento com Hailey e sua fé em Deus são os principais fatores que o ajudaram a voltar aos trilhos. “Tenho uma esposa que adoro, por quem me sinto consolado. Sinto-me seguro. Sinto que meu relacionamento com Deus é maravilhoso”, resumiu ele.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close